Sorteio dia 15/02/2012 de um CS VIA HD | Precisamos de pessoas para dar suporte falar com Ivo ou Xandim

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nova data de estreia do Fox Sports na Via Embratel (Claro TV)

Parece que finalmente teremos a estreia definitiva do Fox Sports na Via Embratel. Após muitos sites, blogs e veículos de informação (inclusive aqui) apostarem suas fichas no dia 17 passado, nada se concretizou.




A informação que está sendo passada por revendedores da Via Embratel é de que tanto o Fox Sports Brasil, quanto o Warner HD, estrearam juntos do novo nome da Via Embratel, que será Claro TV.
Você que acompanha nosso blog sabe que a data para a mudança da operadora é dia 1 de março, ou seja,
quinta feira da próxima semana. Enquanto a data é muito aguarda pelos fãs de futebol, para os fãs de automobilismo vai se tornando um pesadelo, pois poderão perder o Speed Channel (não nada foi definido oficialmente se o canal realmente sai da operadora, mas deverá sim sair).



Data de estreia do Fox Sports na Via Embratel:

Os dois novos canais deverão estar na grade da operadora, para os pacotes à partir do família, (no caso os HD para o Warner) na noite do dia 29, depois das 23h.
No momento seguinte o canal Via, que orienta o consumidor já passará à se chamar Claro e as novas antenas e receptores começaram à ser distribuídos pelo país.
É um bom presente para os antigos clientes da operadora e para os novos apostarem no sucesso da agora Claro TV.

Fox Sports HD na Via Embratel

Como a operadora possui apenas 2 canais HD em teste em seu satélite atualmente, que devem ser os já confirmados Warner HD e Sony HD, não há nenhuma previsão para a estreia da versão HD do canal de esportes. Precisaremos aguardar o desempenho do canal para ver se a Claro TV adotará a versão em alta definição (disponível apenas na GVT TV).
Estreia do Fox sports na Sky

Quem é assinante Sky e acompanha nosso blog, já deve saber que ainda não houve nenhuma acordo. Os assinantes ainda deverão seguir sem o canal por mais alguns dias. Quem espera pelos jogos do dia 7 de fevereiro pode descartar a hipótese de assistir pela operadora da Globosat.


0 comentários to "Nova data de estreia do Fox Sports na Via Embratel (Claro TV)"

Postar um comentário

Parceiros Free

Publicidade

Sorteio de um Cs VIA HD

Status dos Dongles

PARA NOSSOS PARCEIROS

Copie o codigo abaixo
Codigo:

Parceiros Vip